segunda-feira, 20 de abril de 2009

Aos nossos dias

Creio que entramos para transformar.
Ou melhor, estamos para transformar, transtornar, questionar, construir, reformar e aproveitando o ensejo: viver.

Nesses novos dias, tão nossos quanto poderiam ser, cheguemos com olhos de quem aprende, com a graça de quem sonha. Cheguemos românticos e sejamos bem-vindos a este novo projeto: vamos polemizar!

Isto é tudo que já fazemos todo o tempo, é da nossa natureza, e agora é canalizado para um local específico ao qual poderemos trazer os temas dos corredores e das salas, das festas e reuniões, dos dias em frente. Enfim, os faremos marcados, marcantes, eternizados e o mais importante: discutidos. É uma chance para unir a oportunidade de nos conhecermos à necessidade de exercitar esse "comunicar" que é para o que estamos aqui.

Participemos! Estejamos aqui, sempre! É por nós e para nós que esse blog nasceu, e para nos representar como personagens principais desse primeiro semestre de 2009.

Estejamos livres para usá-lo. E sejamos, novamente, bem-vindos ao vamos polemizar!.

6 comentários:

Ana Paula Lisboa disse...

adorei a iniciativa!
ótima idéia e um ótimo convite.
Vamos polemizar mesmo, estamos aqui pra isso.

tchau :D

Artigos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Artigos disse...

calouros, demais! Parabéns MESMO pela iniciativa! Junto-me ao coro do Luiz: estamos aqui para transformar, transtornar, questionar, construir, reformar e viver!

Amanda Maia disse...

Não só apoio,como também acredito na iniciativa(de que isso será levado a sério)!Sei que como pessoa tenho o direito e o dever de falar,criticar e opinar.Que o blog se torne um projeto não só da Comunicação,mas de quem se sentir com vontade e a vontade para polemizar ;D haha

Anônimo disse...

UnB

Murilo disse...

Muito feliz por ver mais um semestre de alunos empenhados na comunicação. É disso que precisamos em nossa universidade e em nosso mundo: gente que faz!
Que o blog seja uma grande ferramenta não só de expressão mas de aprendizado a todos - quem lê e quem escreve.
Saudações e sucesso.

Murilo N Salviano Gomes